Cursos de artes tradicionais

O Projecto Tasa, em colaboração com o Museu Municipal de Loulé/Câmara Municipal de Loulé, organiza um ciclo de cursos de iniciação às artes tradicionais que começa neste mês de Março e termina no final de 2014.
“A arte nas mãos” percorre cada arte e ofício desde a sua origem, aos usos, à matéria-prima, às ferramentas, às técnicas e, claro, à prática.
Em sessões de 14h (2 sábados consecutivos), pretende-se iniciar a prática dos ofícios da Trapologia, Empreita, Lã (Técnica do feltro), Correeiro, Olaria, Linho e Cestaria. É uma incursão pela tradição louletana e pela sua cultura.

Consulte o programa em anexo ou no site do Projecto TASA.

Inscreva-se através do seguinte email: informtasa@gmail.com

Para mais informações, por favor, contacte o Projecto Tasa através do email anteriormente divulgado, pelo tel: 289 416 198 ou presencialmente na Rua de Portugal, n.º 35, B, Loulé.

poster cursos